Política


Política de Parcerias

O blog Até a Última Página tem como objetivo divulgar e incentivar a leitura entre jovens leitores, principalmente literatura fantástica e de ficção, através de dicas de livros e filmes, assim como seriados e afins. Estamos sempre buscando inovações nesse universo, assim como a divulgação do trabalho destes que nos permitem escapar dos tons de cinza do mundo real e escapar para os universos coloridos.

*Para concretizar essa missão, estamos sempre abertos a parcerias com autores e editoras, cujos termos estão regidos abaixo:

*Para o ‘Até a Última Página’, a parceria com as editoras/autores funciona da seguinte forma: serão analisados (e resenhados) os livros por elas enviados, sem, contudo, que um prazo imediato seja definido. Pensamos no blog como um lugar saudável e prazeroso, o que seria logo destruído caso se tornasse um ambiente forjado em pressão.

*As opiniões contidas nas resenhas buscam manterem-se imparciais na medida do possível, mas sempre levando em consideração a opinião final do leitor, que podem vir como elogios ou críticas, ambos vistos por nós da equipe como algo construtivo. Nos responsabilizamos, entretanto, a não denegrir a imagem do autor e/ou editora e todo e qualquer comentário negativo será feito com devida cautela e educação.

*Mesmo no caso da impossibilidade de envios para análise ou de nossa equipe para resenha-los, ainda é possível a criação de parceria entre o blog e editoras, com benefícios a serem combinados. Os livros serão divulgados, contudo, sem as análises.

Se concorda com os termos acima, entre em contato através do formulário de Contato

Mantenha-se Conectado ao Blog